Privacidade e Uso dos dados

 

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não sub-licenciável e limitado para acessar e usar os serviços do Site, unicamente para uso pessoal e não comercial. Todos os direitos e licenças não previstos expressamente nestes Termos de Uso estão reservados à HIEPC.

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Toda a informação e dados pessoais facultados por si ou a que a HI-EPC ou EuSaúde
tenha acesso destinam-se exclusivamente para fins ligados à prestação do serviço,
confirmação ou acompanhamento de caso. Essas informações serão privadas e
usadas apenas para uma comunicação da nossa agenda e não serão compartilhadas
com terceiros.

 

Termos de Uso e Responsabilidades

Termos e Condições de Uso

Caso o Usuário não concorde com estes Termos de Uso, você não está autorizado a
acessar ou utilizar os Serviços oferecidos em nosso site. A utilização dos Serviços do
Site está expressamente condicionada ao seu consentimento às regras desse Termo.
Ao concordar com esses Termos, o usuário declara ter lido e tomado inequívoco
conhecimento do Termo de Consentimento anexo, com o qual está de acordo.
Todo o conteúdo incluído no Site – como textos, gráficos, logotipos, ícones de botão,
imagens, clipes de áudio, downloads digitais, compilação de dados e software – é de
propriedade da HIEPC ou de seus respectivos fornecedores e está protegido pelas leis
e tratados de direitos autorais nacionais e internacionais, assim como outras leis e
tratados de propriedade intelectual.

 

1-Objetivo:
O presente documento estabelece os Termos de Uso e as Condições Gerais de Saúde
Online da página web www.eusaude.com.br, de propriedade da empresa HI-EPC-SA.

2-Condições de Utilização:
O utilizador compromete-se a utilizar este website em cumprimento com o disposto na legislação aplicável, abstendo-se de utilizar a página web para atividades contrárias à lei, à moral e bons costumes, ou direitos e interesses de terceiros.
O utilizador deverá abster-se de obter informações e conteúdos acessíveis através da
página web.

 

3-Informações sobre o Serviço:
O serviço de teleorientação em saúde tem por objetivo apoiar os indivíduos em suas
dúvidas particulares, em conformidade com os protocolos do Ministério da Saúde.
Com um link de acesso a uma linha telefônica por whatsapp, o utilizador irá responder a algumas perguntas de triagem e será encaminhado a um profissional de saúde para que seja possível estabelecer um diálogo de forma individualizada, em formato de texto Caso o utilizador enquadre-se em grupos de risco ou esteja com sintomas do coronavírus, será encaminhado a um médico para avaliar a situação, que poderá realizar uma consulta por vídeo, prescrever os medicamentos necessários ou realizar o encaminhamento a uma unidade de saúde.

Os pacientes com sintomas leves serão acompanhados pelos profissionais de saúde
nos dias subsequentes ao contato que irão avaliar a evolução ou resolução da
ocorrência.

4-Processo de contratação de Serviço:
O acesso ao serviço de telessaúde é seguro, fácil e conveniente.
Ao selecionar o plano desejado diretamente pelo Site, e após de realizado o
pagamento, que pode ser realizado por diversos meios diretos e indiretos, o utilizador
receberá um link acessível pelo whatsapp e passa a ser atendido por um profissional
de saúde de maneira exclusiva e individualizada.

O pagamento mensal dá direito a contatos ilimitados pelo número telefónico informado pelo utilizador durante os 30 dias subsequentes ao pagamento, incluindo os serviços de teleconsulta, a avaliar-se de acordo com cada plano.

Paypal: utiliza a tua conta Paypal e guarde os dados pessoais e os dados de
pagamento para não ser necessário digitar estes dados sempre que efetuar uma
encomenda.

Débito direto: Se optar por um serviço continuado de telessaúde, a melhor maneira é
autorizar o débito direto, com os dados da sua conta bancária. A qualquer tempo
poderá cancelar o serviço, com aviso de 10 dias de antecedência. O serviço será
cobrado sempre no início do mês em que estará a ser prestado.

5-Seguimento do atendimento por Telemedicina:

5.1-Primeiro Contato:

Por e-mail, após o pagamento, o utilizador recebe um link para entrar no whatsapp.

5.2-Triagem de Atendimento:
Por whatsapp, com o apoio de um chatbot, o utilizador responde a perguntas de
triagem do atendimento, que é concluída já com a ajuda de um profissional de saúde.
Caso trate-se de um caso suspeito, será informado a autoridade pública de saúde
portuguesa.

5.3-Comunicação Diária:
A depender das condições clínicas do utilizador, o utilizador entra em um esquema de gestão de caso que suas condições terminem ou que seja encaminhado a uma unidade de saúde.

6-Cancelamento:
Pode ser feito a qualquer momento, imotivadamente, tanto pelo usuário, quanto pela
HIEPC, sem ônus para nenhuma das partes.

Nos casos de pagamento por débito direto, o cancelamento pelo usuário deve ser
informado com pelo menos 10 dias antes da data de débito.

7-Responsabilidade:
A HI-EPC não assume qualquer responsabilidade pelos prejuízos decorrentes de
eventuais situações de impossibilidade, atraso, suspensão ou interrupção no acesso ao  em virtude de falhas técnicas ou outros motivos do parceiro HI- EPC.

O Site e a totalidade das informações, conteúdos, materiais, produtos e serviços
incluídos ou disponibilizados de outro modo ao Usuário por meio deste site são
fornecidos pela HIEPC no “estado em que se encontram” e à base de sua
“disponibilidade atual”.

A HIEPC não se responsabiliza por qualquer informação repassada pelo Usuário por
meio do Site, sendo de total responsabilidade do Usuário a veracidade das informações divulgadas.

A HIEPC não se responsabiliza nem garante a exatidão das condutas profissionais de
saúde que atenderão os usuários, porquanto não tem ingerência sobre o livre exercício da medicina pelos profissionais.

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implícitas, quanto ao funcionamento deste site ou quanto às informações, conteúdo,
materiais, produtos ou serviços incluídos ou disponibilizados de outro modo ao Usuário por meio do Site.

O Usuário expressamente concorda que o uso que fizer deste site será de seu próprio e exclusivo risco. 

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Em nenhuma circunstância, a HIEPC poderá ser responsabilizada por qualquer dano
direito, indireto, incidental, especial, consequencial ou punitivo, incluindo, mas não se
limitando, a perdas e danos, lucros cessantes, perda de uma chance e danos
intangíveis (ainda que a mesma tenha sido alertada sobre a possibilidade de ocorrência de tais danos), relacionado ao uso do site, nem com relação à incapacidade e/ou impossibilidade de usá-lo.

8-Políticas do site, modificações e divisibilidade:

A HIPEC reserva-se no direito de introduzir mudanças no Site, nas políticas e
procedimentos, bem como nestes Termos de Uso, inclusive para cancelar os serviços
sem ônus nenhum, não criando ao usuário qualquer direito à reparação ou
indenização, a seu exclusivo critério e a qualquer momento.

Se qualquer das condições contidas nestes Termos do Site for considerada inválida,
sem efeito ou inexequível por qualquer razão, a referida condição será considerada
divisível e não afetará a validade e exequibilidade das demais condições.

9-Controvérsias:
Fica eleito o Foro da Comarca de Belo Horizonte, com renúncia a qualquer outro, por
mais privilegiado que seja, para dirimir as questões relacionadas de alguma forma à
visita de um Usuário ao Site ou aos serviços fornecidos por meio do Site.