FAQ - EuSaúde
EuSaúde Responde - Tira dúvidas sobre a vacina Covid19

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O EuSaúde é uma plataforma de serviços desenvolvida para promover a saúde de seus clientes. Nosso foco é informar e oferecer cuidados constantes com a saúde, sempre amparados pelas melhores práticas clínicas. Oferecemos consultas médicas e de saúde em diversas especialidades, como atendimento psicológico, acompanhamento nutricional e fisioterápico, médicos de família, clínicos gerais, entre outros - veja abaixo a lista completa. Todos os serviços são feitos através da nossa plataforma virtual, de forma simples e acessível a todos os nossos pacientes. Nosso corpo clínico é formado por profissionais qualificados, especialistas em várias áreas, com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, tornando a experiência a melhor possível.

Não, não somos um plano de saúde. Somos um serviço médico moderno e acessível, onde você tem acesso a medicina de qualidade através do EuSaúde Básico (orientação de saúde por WhatsApp) e o EuSaúde Total (orientação de saúde por WhatsApp e consultas médicas ilimitadas por vídeo). Existem ainda opções para materno-infantil, psicologia, nutricionismo, e todos têm a opção do atendimento em libras. A consulta médica por vídeo é feita por uma equipe de médicos especialistas e clínicos gerais. Ou seja, tudo que você precisa.

Nossos valores são justos e acessíveis. O EuSaúde Básico (orientação e acompanhamento de saúde por WhatsApp) custa 5,98 reais por mês. O EuSaúde Total (orientação de saúde por WhatsApp e consulta ilimitadas por vídeo) custa 29,98 reais por mês. Assinando por períodos mais longos, como por semestre ou por ano, os valores ficam ainda melhores. Acesse e confira: www.eusaude.com.br. Oferecemos também consultas avulsas por vídeo, no valor de 100 reais para Clínico Geral e 120 reais para médicos especialistas.

O EuSaúde Básico funciona como se o seu médico de confiança estivesse disponível 24 horas no Whatsapp para orientar, acompanhar a sua saúde e tirar suas dúvidas. Custa apenas 5,98 reais por mês. Você terá uma equipe de saúde sempre pronta para cuidar do seu bem estar.

Além de todos os benefícios do EuSaúde Básico, como orientações por WhatsApp, acompanhamento e dicas de saúde, o EuSaúde Total oferece consultas ilimitadas com clínico de plantão e especialistas, através de encaminhamento médico. Custa apenas 29,98 reais por mês. Você terá uma equipe de saúde disponível 24 horas, prontas para cuidar do seu bem estar.

Você pode fazer consultas online com um Clínico Geral - o valor é de 100 reais cada - ou com Médicos Especialistas, por 120 reais. Nossa equipe conta com Médico da Família, Nefrologista, Ginecologista, Psiquiatra, Pediatra, Oftalmologista, Infectologista, Cardiologista, Dermatologista, Fisioterapeuta, entre outros...

O EuSaúde Educação é uma metodologia que auxilia a comunidade escolar em uma retomada mais segura das aulas, reduzindo os riscos de contágio. Além de todo o suporte durante o processo de retomada das atividades e da experiência do Grupo RCS na gestão de ambientes hospitalares (ambientes com risco de contágio), um outro diferencial é a inclusão do serviço de telemedicina para todos os funcionários e alunos das escolas que contratarem o EuSaúde Educação.

Somos uma solução médica completa, disponível 24 horas para cuidar dos seus colaboradores. Através do EuSaúde Corporativo, acompanhamos o seu funcionário durante todo o processo de recuperação até ele ficar bem, com relatórios completos e análises caso a caso. Uma outra opção é a Clínica Omnichannel - uma clínica completa, exclusiva para a sua equipe, que pode ter uma estrutura física e/ou virtual. Com isso, aumentamos a produtividade do seu time e ajudamos a reduzir os investimentos da empresa com saúde.

A consulta online, ou consulta por vídeo, é simples e funciona exatamente como uma consulta convencional. A diferença é que pode ser feita em qualquer lugar, no conforto da sua casa, sem ter que ir até um consultório médico. Basta ter um celular ou um computador com câmera e microfone.

Em parceria com a SIGNUM WEB, oferecemos consultas eletivas com tradução em libras. Um tradutor entra na consulta e faz a mediação entre o paciente e o médico - simples assim!

Fácil e rápido. Basta entrar em contato pelo número de WhatsApp que você recebeu quando contratou um dos nossos planos. Nosso time estará à sua disposição 24 horas, 7 dias por semana, sempre que precisar.

Temos parcerias com algumas empresas, como o laboratório Hermes Pardini, para a realização de exames e vacinas com desconto, e com a Medhealth. Entre em contato e verifique as condições.

Por enquanto, não. Nossos serviços são individuais, mas oferecemos cupons de desconto para você enviar para amigos e familiares. O que queremos é criar um vínculo com você, conhecendo bem a sua saúde e entendendo cada vez mais o seu histórico, melhorando sempre o atendimento e oferecendo acesso a uma equipe que você também conhece e confia. Os serviços são muito personalizados, e por isso precisamos de uma conta por pessoa.

Basta acessar a sua área do cliente - tem uma opção lá só para isso. Você também pode entrar em contato com a nossa equipe via WhatsApp e solicitar o cancelamento. Simples e fácil.

A teleorientação é um novo formato de cuidado clínico à distância, realizado por profissionais de saúde. Tem o objetivo de esclarecer, orientar, ajudar, apoiar e encaminhar pacientes para cuidados mais adequados. Estas atividades são desempenhadas por profissionais de diversas áreas, como enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, entre outros. O EuSaúde ainda oferece um serviço de acompanhamento clínico dos sintomas, para pacientes com quadros clínicos que demandam maior atenção, ou mesmo um acompanhamento especial, até que o paciente esteja em boas condições de saúde.

Para ter acesso ao serviço de teleorientação (atendimento via WhatsApp ou webchat), chamado EuSaúde Básico, você só precisa acessar o site: https://www.portal.eusaude.com.br/ e adquirir um dos nossos serviços. Você não precisa mais sair de casa para falar com um profissional de saúde - é só acessar nosso canal de atendimento 24 horas através do WhatsApp. Nossa equipe de saúde vai ajudar você a esclarecer todas as suas dúvidas. Caso precise de um atendimento presencial, damos todas as instruções para que você se sinta seguro até o dia da sua consulta, acompanhando sua saúde até que esteja bem.

Atualmente, oferecemos consultas médicas em diversas especialidades, como atendimento psicológico, acompanhamento nutricional e fisioterápico, entre outros. Todos os serviços são oferecidos através da nossa plataforma virtual, de forma simples e acessível.
  • Anestesiologia
  • Cardiologia
  • Cirurgia Cardiovascular
  • Cirurgia Geral
  • Cirurgia Oncológica
  • Clínica Médica
  • Ginecologia
  • Infectologia
  • Medicina de Família e Comunidade
  • Nefrologia
  • Neurologia
  • Oftalmologia
  • Pediatria
  • Psiquiatria

Não. Você terá acesso ilimitado a todos os nossos serviços, de acordo com o programa escolhido, sem nenhum acréscimo. Lembre-se: caso sua opção seja pelo programa EuSaúde Básico (orientação 24h por dia via WhatsApp), você não terá direito aos atendimentos médicos por vídeo. Nesse caso, você pode comprar a consulta avulsa ou contratar o EuSaúde Total (EuSaúde Báscio + Consultas por vídeo ilimitadas, desde que encaminhadas pelo atendimento via WhatsApp).

Sim. As nossas receitas são enviadas pela própria plataforma de atendimento ou pelo WhatsApp. Algumas receitas psiquiátricas, como as azuis e brancas, não são regulamentadas para emissão digital. Todas as demais podem ser prescritas e serão válidas em qualquer farmácia.

Os pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito ou boleto bancário. No caso do boleto, pode demorar até 48 horas para a liberação de uso dos serviços. Mas não se preocupe: você terá acesso ao nosso número de atendimento imediato, onde poderá solicitar acesso ao serviço de forma instantânea. A nossa equipe pedirá a comprovação da contratação do serviço, e após a validação, você será atendido normalmente.

Só não podemos emitir as receitas azuis e brancas. Para todas as outras, pode contar com a gente.

Sim. Sempre que necessário, faremos os pedidos de exames, no local de sua preferência.

Sim, depois de uma teleconsulta e de acordo com a discricionariedade do profissional médico.

Não, nós não realizamos atendimentos presenciais. Caso seja necessário, nossos médicos vão orientar você e nossa equipe fará o acompanhamento de forma online, antes e depois do seu atendimento, para que você se sinta sempre seguro.

Não. Você deve fazer uma conta por pessoa, pois o nome cadastrado será o seu nome em toda a nossa base de saúde. O que queremos é criar um vínculo com você, conhecendo bem a sua saúde e entendendo cada vez mais o seu histórico, melhorando sempre o atendimento e oferecendo acesso a uma equipe que você também conhece e confia. Os serviços são muito personalizados, e por isso precisamos de uma conta por pessoa.

Ainda não temos nenhum convênio, mas nossos preços são definidos pensando no seu bolso.

Você pode emitir novamente através da sua área do cliente. Veja o link: http://g.recordit.co/iRKLEGVX6g.gif.

O boleto pode demorar até 48 horas para compensar, mas não se preocupe: você terá acesso ao nosso número de atendimento imediato, onde poderá solicitar acesso ao serviço de forma instantânea. A nossa equipe pedirá a comprovação da contratação do serviço, e após a validação, você será atendido normalmente.

Clique neste link e fale diretamente com nossa equipe de saúde. Salve também no seu celular, para quando precisar. Depois de ser atendido, nos avise e resolveremos juntos o seu acesso ao site https://bit.ly/eusaudeb2cpravc.